Parreira mantém o mesmo time de domingo contra os Argentinos... Em Buenos Aires!Errei. Mas errei como a maioria dos futebolistas que têm os pés no chão. "Parreira nunca seria capaz de fazer isto," pensei. E é verdade, ele nunca faria... Até o dia que fez!
Bem, Brasil e Argentina, na casa do adversário em um jogo que segundo o técnico é um "amistoso". Talvez seja um bom jogo momento para apostar.
Voltando ao assunto principal, como a nossa seleção irá enfrentar os argentinos:
Se não há mudança no esquema, temos qual? Um 4-2-4 ou um 4-4-2? Pelo último jogo apostaria em um 4-2-4, mas contra a Argentina não teria coragem de dizer algo deste tipo. Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano formam um ataque, quer queiram ou não. Kaká e Ronaldinho não jogam tão próximos à área, mas são tão ofensivos quanto os outros dois. Kaká sabe marcar e Robinho pode ajudar a diminuir a velocidade de algum contra-ataque.
Deixando o tal ataque de lado, o quê temos: Roberto Carlos e Cafú nas laterais. Nada de novidade (?). Cafú volta no lugar do fraquíssimo Belletti em um jogo importantíssimo. Eu teria medo de ver um Brasil e Argentina com Belletti na nossa lateral direita.
Na defesa, Juan e Roque Júnior. Eu não vou comentar nada. Eu sei que quem comentar aqui deixará alguma crítica.
No meio campo "defensivo" Emerson e Zé Roberto. Emerson é muito bom na marcação, e por isso mesmo muitos não gostam dele. Zé Roberto marca bem, mas não é um "expert". Nós podemos ter problemas neste setor.
Acredito em uma vitória brasileira, nosso time é o melhor do mundo e até eles, que sempre tiveram tanta marra, admitem a nossa superioridade. Um 3 a 1 igual ao que aconteceu aqui em Belo Horizonte - mas sem três gols de pênalti, claro - seria um belo resultado.