Enquanto a torcida brasileira, aguarda ansiosamente a Terça-feira e pincela com as últimas gotas das cores verde amarela as ruas da cidade, estarei no sofá, tomando um bom vinho do Porto e saboreando um crocante Bolinho de Bacalhau. Afinal hoje é Domingo, e às 16 horas, na telinha da Televisão estará o melhor entretenimento do final de semana, o Domingão do Felipão!
Hoje estréia a seleção Lusa, que sob a tutela do atual técnico campeão mundial, Luís Felipe Scolari, enfrentará sua ex-colônia Angola, e adivinhem aonde, em Colônia na Alemanha.
Contendedor de grande parte da torcida brasileira, não só por possuir um treinador de nacionalidade tupiniquim, mas também por ter grandes laços afetivos e sanguíneos em grande parte das famílias brasileiras, Portugal entrará em campo para extinguir de vez as péssimas estréias de seu recente historial. Na Copa de 2002, a seleção ibérica perdeu da seleção norte-americana por 3 a 2, tendo em si a responsabilidade de gerar lucro a milhões de apostadores, pois Portugal era considerado de olhos fechados o grande favorito. Em outra ocasião, a seleção Lusa perdeu da surpreendente Grécia na estréia da Euro 04.
Pelo visto o jogo não será tão fácil como todos esperam, contudo como diz a frase no ônibus que transporta a seleção portuguesa nas terras alemãs, ?Na janela uma bandeira, no campo uma nação inteira. Força Portugal!?
Robin, Robin e Robben...O destaque desta manhã de Domingo atende pelo nome de Robben, tratando-se de Domingo, poderiam me perguntar se estou falando de alguma estréia do cinema, talvez Batman e Robin ou mesmo o clássico Robin Hood, no entanto eu falo no jovem holandês Robben.Na vitória de 1 a 0 sobre a Sérvia e Montenegro, mostrou muita habilidade, e fez Van Basten orgulhar-se desta nova geração da Laranja Mecânica.
Robben, junto com Van Persie manterão os excelentes times que os Países Baixos produzem...