Colunas e críticas sobre o futebol do presente e do passado. Análise das partidas e da atuação da Seleção, escalações, Campeonato Brasileiro e opinião dos colunistas. Cobertura do futebol nacional e internacional rumo à Copa do Mundo.

Redator publicitário e estudante de publicidade, pretendendo cursar jornalismo. Torcedor do Corinthians (SP). Grande fã do Ryan Giggs e de vários jogadores brasileiros, da Seleção de 70 e de 82 e de todos os grandes craques do passado.

Atualmente estudando para o Vestibular 2006, pretende cursar comunicação social na UFMG. É torcedor do Palmeiras e apreciador dos times europeus. Seus ídolos no futebol são Pelé, Zidane, Rivaldo e Ronaldo.
Torcedor do Santos, faz cursinho preparatório para Comunicação Social. Apaixonado por futebol nacional e internacional. Seus jogadores favoritos são Renato e Zidane.
Estudante do 7.º período de Administração na UFV. Aprendeu a acompanhar futebol com os olhos da razão, sem ‘torcedismos’. Fã dos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Juca Kfouri. Na Copa do Mundo não vai torcer pela Seleção, por não apoiar a CBF.
25 junho 2006
Robinho sente a coxa e vira dúvida para terça
Fisgada em treino põe em xeque entrada de Robinho como titular contra Gana

Robinho vem devagar pela esquerda. Recebe um passe de Kaká, chuta e... gol! Calma... é só um treino. Um segundo depois, Robinho se vira, fazendo careta, põe a mão na coxa e sai mancando, deixando o restante do elenco preocupado.

O médico da Seleção, Dr. Runco, deifiniu a contusão apenas como uma "fisgada", e, a princípio, não dá para saber a gravidade. O atleta está apenas fazendo tratamento à base de bolsa de gelo e amanhã deve ser examinado para saber o que aconteceu.

Renato Gaúcho, em palavra ao Troca de Passes da SporTV, disse que, por sua experiência, quando o atleta tem a reação de Robinho - ou seja, pára, põe a mão na perna e começa a mancar - é porque não é coisa simples. Para Renato, Robinho passa no mínimo uma semana de molho e ficaria de fora da partida contra Gana.
Para Arnaldo Ribeiro da Revista Placar deu exatamente a mesma declaração. "Do jeito que ele chutou e sentiu, virando ali e mancando, é coisa séria", dando indicação que Robinho não jogue contra Gana para não agravar a possível lesão.

Esperemos uma posição oficial do Departamento Médico da CBF.





















Robinho contunde a perna e deve ficar de fora contra Gana
thiagoleal | 4:20 AM |
Camisa 10 não tem ligação nenhuma com a CBF e/ou com a FIFA.
Blog criado e atualizado por Luiz Felipe Pedone e Thiago Leal. Para maiores informações entre em contato por e-mail.

© Copyright 2005 Camisa 10